POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento do pedido através do email devolucao@cafeitalle.com.br.

Recuse o produto caso: 

  • A embalagem esteja aberta ou avariada; 
  • O produto esteja avariado; 
  • O produto esteja em desacordo com o pedido; 
  • Algum acessório esteja faltando. 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO 

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;


TROCA POR DEFEITO 

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Café Italle reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. 


QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO? 

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo: 

  1. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) da mercadoria seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita. 
  2. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Café Italle. 
  3. A troca e (ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Café Italle. 
  4. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Café Italle busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes. Após o tempo de 30 dias, nos mande um e-mail no (Definir email que iremos utilizar para o SAC) com o assunto "Troca ou Devolução - Prazo estourado" e nós iremos lhe encaminhar diretamente para o fabricante o qual deverá lhe atender. 
  5. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação: 
  6. E-mail: (Definir o email que iremos utilizar para o SAC)
  7. O reembolso do dinheiro será feito de acordo com o método utilizado pelo cliente na compra;