POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento do pedido através do email devolucao@cafeitalle.com.br.
Recuse o produto caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- Algum acessório esteja faltando.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Café Italle reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
- É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) da mercadoria seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
- O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Café Italle.
- A troca e (ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Café Italle.
- O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Café Italle busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes. Após o tempo de 30 dias, nos mande um e-mail no (Definir email que iremos utilizar para o SAC) com o assunto "Troca ou Devolução - Prazo estourado" e nós iremos lhe encaminhar diretamente para o fabricante o qual deverá lhe atender.
- Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
- E-mail: (Definir o email que iremos utilizar para o SAC)
- O reembolso do dinheiro será feito de acordo com o método utilizado pelo cliente na compra;